quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

História na base das lembranças.

Ela era apenas uma menina, apaixonada por um idiota. Numa certa noite como das mais frequentes quartas – feiras ela saiu com as amigas numa festa. A noite ia bem, dançava e ria com as amigas, mas tinha uma pessoa que chegou do nada, conhecido ele já era, pois havia ficado com uma colega em uma outra ocasião. Ela acaba por ficar com o menino, mesmo pensando duas vezes porque ele tinha ficado com a sua colega. Mas a festa termina, como todo final de festa a principio isso não se repetiria. Mas as coisas foram mudando eles foram se encontrando em outras ocasiões, em outras junções em outros eventos. Mas ela ainda sentia algo por outra pessoa, e tinha medo de se entregar a uma nova paixão com medo de se magoar. O tempo se passou e ela descobriu o que no fundo ela tinha sentimento pelo guri, mas como as férias estavam chegando ela achou melhor deixa como estava, fez uma aposta para tentar perde-la, pois se ela perdesse a aposta ela o teria de volta. Sabendo que uma ver por mês ela deveria volta à cidade, ela sabia o que fazer demonstrar cada vez mais o que ela sentia. Mas no dia de seu aniversário ela liga para dar-lo os parabéns e nota a diferença dele, ele age friamente, na virada do ano ele ignora o pedido de  ela ver- lo  pela web, a partir daí ela começa a questionar suas atitudes, mas deixa rolar.
O dia programado de sua volta à cidade, sua amiga conta-lhe o que aconteceu, ele estava com outra.
Decepciona e não podendo encontrar-lo naquele dia, saiu da tal cidade furiosa sem saber o que fazer, queria tirar satisfação com o menino, o porquê que ele não conto a ela.
Conversaram pelo msn, mas ela continuou conversando com ele, pensando que ele não estaria mais com a tal menina. Mas num dia sua amiga lhe conta do nada que ele ainda ficava com a tal mocinha. Mais uma vez seu mundo se acabou, dali em diante ela percebeu que ele não estava mais afim mesmo dela. No outro mês ao volta à cidade ela falou com ele e pergunto-lhe o que havia acontecido e ele diz que gostava de outra, na hora ela não percebeu tinha acontecido, o baque foi tão grande que ela foi se dar conta quando chegou a sua cidade, um trajeto da rodoviária ate sua casa que se faz em 20 min, ela levo uma hora para fazer.
Tinha uma viaje marcada para o outro dia, mas pensou em desistir. Mas por fim  ela foi, saiu de casa as 10 horas da noite, sabia que o trajeto era longo, por isso arrumou as musicas que mais gostava, e foi de Frederico Westphalen a Porto – Alegre chorando e se perguntando porque o amor não dava certo com ela, o que ela tinha de errado, achou duas resposta, primeiro ela era feia e ainda por cima estava usando óculos a segunda o medo de amar e sofrer, essa uma que mais lhe dava certeza dos seus erros.
Ao chegar na cidade de Porto – Alegre, sua prima a esperava na rodoviária e apenas lhe deu um aviso, não quero te ver chorar, o que passo passou.
 Ela havia excluído o seu orkut, pois sabia que ira passa a maior parte do tempo cuidando à vida dele, para ter certeza do que ela já sabia que ele amava outra e que estava com outra. Mas para manter seus vícios ela criou um blog, onde ela passou a escrever por depoimento tudo o que ela sentia.
Para buscar inspirações ela decidiu ir todo dia ao parque dos namorados, para tentar entender onde estava seus erros perante o tão fabuloso amor, que para ela não passava de sofrimento.
Todo dia ela pegava um ursinho em forma de coração, uma caneta e um caderno e se dirigia ao parque, sentava e observava os casais, e via aonde ela devia mudar, observava os olhares, os toques, os sorrisos, os consolos, os conselhos, e viu que ela não fazia nada disso com a pessoa que amava. Então todo dia ela acabava por chorar e depois de muito choro ela escrevia o que ela tava sentindo.
Em um certo dia um casal se aproxima e pergunta-lhe se tava tudo bem com ela, ela chorando responde que sim, mas o casal não convencido pergunta de novo o que ela tem, se ela gostaria de conversar, ai ela resolve se abrir e conta tudo o que havia acontecido com ela, então o casal pergunta se ela ta disposta a escuta a historia deles dois, ela aceita.
O homem começa a conta, diz que no começo ela não gostava dele, só ignorava ele, não dava atenção, só cortava-o, então 7 meses se passaram e continuou na mesma enrolação, então ele decide fazer uma viajem de dois meses, onde ele não entraria no msn e não ligaria o telefone, no começo ela não sentiu falta, mas com o passar dos dias ela passo a sentir a falta dele, tentava ligar mas sempre dava caixa postal, entrava no msn e ele nunca tava, então ela começo a se preocupa e perceber que ela gosta dele cada vez mais. Na sua volta ele foi visitá-la e dali em diante as coisas começaram a ser diferente, ela começo a se preocupa com ele, começou a demonstrar carinho, começaram a fazer muitas coisas juntos, e hoje faz dois anos que eles estão juntos.
O homem ao acabar de contar a historia, disse que mesmo amando ela, ele devia ter a certeza que ela gostava dele, mas que todo o tempo que esteve fora, não esqueceu dela um minuto, olhava todo o dia a foto que ele carregava dela, para matar um pouco da saudade e perceber que a cada dia que se passava ele gostava mais e mais dela.
Depois de um tempo a menina continuava a chorar, pois a historia era linda, e tendo seu coração partido e procurando entender o que havia acontecido com ela. A mulher pergunta se ela gosta mesmo do rapaz, a menina responde que  acha que sim, então a mulher faz um monte de perguntas como:se ela lembrava do primeiro beijo, do primeiro abraço, do primeiro colo, da primeira discussão, da primeira mudança, de algum arrependimento que ela teve em relação a ele, depois de a menina responder as questões, à mulher pergunta se não tem mais volta, e a menina se recuperando do choro responde: não, pois o rapaz gosta de outra e esta sendo feliz com outra.
Depois de duas horas de conversa a menina
percebe que o rapaz nunca gostou dela, apesar dos seus erros, ele não soube esperar e nem entender o sentimentos que ela tinha por ele, na volta para casa a menina decide escrever a historia.



 






Uma historia baseada em fatos reais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário