sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Tudo me lembra você.....

Amores vão e vêm,
mas deixam marcas inesquecivéis.
Você por exemplo, foi especial pela maneira que chegou,
pela maneira que permaneceu....
Na noite de primavera em setembro...
você se fez presente, com um jeito estranho,
mas com um toque perfeito...
Depois dessa noite, muitas coisas aconteceram,
eu tive medo de me entregar e esquecer a velha paixão...
Ela não me fazia bem, mas eu não sabia que um dia poderia gosta de você
e esquecer da velha paixão...
Mas enquanto tive contato com você não demostrei o que poderia ter demostrado
não disse palavras de consolo, não perguntei dos seus medos, não cuidei de você...
As férias do colegial separou nossos olhares, nossos toques, nossos beijos....
Mas para mim permaneceram na lembrança....
Foi essas férias que me fizeram perceber que você já era especial, mesmo eu pensando mais
em mim como você sempre disse, também pensava em você, pensava em nos dois...
Passei a te dar mais atenção, a cuidar mais de você, mas como você disse, você não gostava mais de mim, percebeu isso quando eu estava indo embora....
e outras meninas passaram a estar na sua vida, até que uma permanece na sua lembrança....
Me maguei mais uma vez, perdi a vontade de amar....mas as lembras ainda continuam comigo...
Você fez eu mudar de opiniões, mas ainda julga que eu ainda tenho-as erradas,
mas enfim você partiu, é feliz, eu permaneci com minhas lembranças, julgando meus erros...

Nenhum comentário:

Postar um comentário