sábado, 5 de fevereiro de 2011

Quando você chegar
Trazendo contigo o amor ardente
Esta chama envolvente
Quero te abraçar
Nos braços do meu desejo
Embriagar-te, em longos beijos
A ti entregar-me
Pertencer-te somente.
Quando você chegar
Desejo do meu desejo
Quero somente te amar
Percorrer-te, como um rio
e correr para o teu mar.
Sentir tua pele na minha
Sentir o teu cheiro
Misturando-se ao meu.
Quando você chegar
Quero sentir a volúpia de teu beijo
Na ânsia louca
De beijar... beijar ... beijar
Sugar dessa essência de sabores
Dentro de nossas bocas
Insanas ! Loucas !
Quando você chegar
Impregnar-te-ei
Do meu corpo em teu corpo
Do meu suor em teu suor
De minha pele na tua
Quando da realização, plena de atos.
Nós dois, fartos, exaustos
Quero deixar-me
Em teus braços adormecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário