domingo, 20 de fevereiro de 2011

Saudades!

Tenho saudades,
Saudades de nos dois correndo na chuva;
Saudades de nos dois andando pelas ruas na madrugada;
Saudades de correr com você de mãos dadas;
Dos dias passados no parque;
De brincar de cabra – cega, com as pistas mais malucas;
De nossos duetos na sacada;
Das cantadas mais antigas;
Saudade quando você me deixava presa na gangorra, só porque eu não queria te contar as coisas;
Saudade de você me empurrar no balanço;
Saudade de nos brincar de pega-pega nos parques da cidade, e de quando eu me escondia atrás das arvores porque já havia cansado de correr de você;
Saudades de quando você me fazia dormir no balanço da rede;
Saudades de acordar com minha cara cheia de pasta de dente;
Saudades de passar pasta de dente em você;
Das nossas guerras de travesseiro, eu sempre perdia...:(
De nos entrar em todos os apartamentos para andar de elevador;
Das vezes que entravamos no mercado só para andar de escada rolante, Carrefour tornava-se pequeno para nos;
Todos pensavam que éramos namorados, nunca acreditaram que éramos primos.
Enfim foram muito bons todos os momentos que a gente passou junto, dávamos risada e chorávamos que nem duas crianças e assumíamos as responsabilidades como dois adultos.
Mas o destino nos fez adultos de verdade, nos separou um pouco, você começou a namorar e esqueceu um pouco de mim, eu encontrei mais amigos, amei pessoas erradas, mas me afastei de você, e agora o destino pode nos separar para sempre, mas que você tenha certeza plena que eu vou para sempre te amar, e estarei sempre aqui esperando para fazermos tudo de novo mesmo que seja pela ultima vez.



Dedicado à mala da minha vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário