sábado, 7 de maio de 2011

Hoje!!
Hoje eu percebi o quanto gosto de você,
o quanto pensei que fosse capaz te esquecer, mas tudo foi em vão....
Todos tem razão ao dizer que eu não devo me preocupar com quem não ta nem ai para mim...
Mas não consigo para de pensar em você, no que você ta fazendo com sua vida, onde será que você vai parar?? Que amigo são esses que te levam para o fundo do poço??
Pensa nas mudanças que você teve quando esteve comigo, mas pense agora na sua regressão...
Queria tanto ter você aqui comigo, queria tanto cuida de você, dar todo o meu amor....mas você parece não querer sair da vida que está te levando cada vez mais para o fundo do poço.....
Eu só sei dizer que te amo, que sinto sua falta, que queria ter você de volta.............
É tanta tristesa, e tanta agonia, não ter você..........TE AMO (TBC)

Nenhum comentário:

Postar um comentário