terça-feira, 5 de abril de 2011

Ele!


Ele não é perfeito....
Ele não é bonito....
Ele não é rico....
Mas é ele que me fazia sorrir sem eu perceber que sorria....
Nossa história começo sem ter começo, e o fim? bom o fim foi triste...
Era impossivel viver tão perto, mesmo tanto tão longe....
Me afastei para por a cabeça no lugar, na verdade tentar mentir para mim mesma que ele não existia mais dentro de mim....
Fui forte, ou melhor me fingi de forte....
não puxei mais conversa, não olhei mais, não quiz mais vê-lo....
Os dias se passaram, mas sempre estava em mim a esperança de que um dia ele voltasse e recomeçariamos do zero....
Pena que era só esperança....enquanto eu sofria com essa esperança, ele curtia a vida do lado de uma garotinha....
Tudo bem pode ser que ela esteja fazendo o que eu não fiz no começo, pode ser que ela teja compartilhando de uma alegria que eu deixei escapar dentre meus dedos....
Mesmo não tendo falado com ele, ter esquecido um pouco...eu continuei amando, mas como eu não esqueço as coisas e não entendia porque aquele amor tinha acabado...se é que um dia existiu amor....
Foi a busca das respostas que ele sempre me nego, na nossa ultima noite juntos, antis de nós se encontrar corpo a corpo e nos transformar em um só, perguntei se ele estava com alguem, se ele gostava de alguem, mas ele me negou, como sempre....aquela noite eu não consigui dormir, fiquei me perguntando o que iria acontecer, será que ele iria voltar...mas tudo não passou de uma simples ilusão, até por que a noite que ele passou comigo, ele já tinha o aconchego de outros braços.
Era  três de abril quando eu descobri, na hora fiquei muito braba e magoada, tive uma atitude infantil, na tentativa de cutuca-lo, ai a briga foi feia, ele falo coisas horriveis, pediu para eu deixar a vida dele em paz, mas eu já havia feito isso, só continuei a envestigar, mas ele nem sabia, ele se acho o cara mais importante, o dono da razão, sabendo que ele tinha feito coisas fora do normal, eu também chinguei ele, quando ele me disse que era para eu esquecer ele, porque ele não gostava de mim, eu como não quiz sair por baixo, disse que também não gostava dele.Ele me disse que eu tinha 20 e tantos anos, sabendo que eu tenho apenas 19 anos, e que era pior que uma guria de 15, agora eu pergunto será que eu sou pior que uma guria de 15 ou ele não tem cabeça para andar lado a lado com uma de 19? me disse que eu sou uma menina mimada e carente, será que eu só carente, será que ele também não é, por isso procurou uma menina de 14 anos que tem todo tempo do mundo para mandar recados mimosos, para encher de dengos, além que é muito mais fácil enrolar uma menina de 14 anos, que por tar com um guri mais velho, sinta-se em estar no paraiso.....
Enfim no dia 05 de abril eu descobri que ele tava com ela desde fevereiro, se no mais antis.....e sabendo que em uma noite ele veio me encontrar....diz ele que eu pedi para ele fica, pedi sim, mas depois que ele tinha vindo até mim, porque não era para ele vir, havia mandado uma mensagem dissendo que ira fazer outras coisas, que não queria vê-lo, mas ele passou na minha rua e resolveu parar para me comprimentar...porque isso?? se ele podia passar reto, já que eu não tinha mais importância nenhuma......
Poderia detalhar muito mais, mas é triste relembrar,então prefiro parar por aqui...


E assim se acaba uma coisa que poderia ter sido muito linda, acaba numa falta de educação, num rancor, numa raiva.....Em muitos dias de choros, em muitos dias tristes........

Nenhum comentário:

Postar um comentário